Estreou na última terça-feira (19) o tão aguardado reality show da Rede Globo, o Big Brother Brasil 2016. Os mistérios e as especulações sobre o programa tiveram fim na estreia do programa, todos estavam empolgados para saber como seria a edição desse ano, já que a divulgação dos participantes surpreendeu a todos.

 

Dessa vez, o BBB terá participantes bem mais velhos que nas edições anteriores. A intenção é mostrar participantes mais “comuns”, sem “sexy symbols” nos jogos. A idade deles é uma prova dessa mudança: há brothers de 19 a 64 anos.

 

Devido a esse aumento na idade média dos participantes, a organização do programa também fará adaptações nas provas em que os brothers participarão na disputa pela liderança e outras regalias dentro do jogo. “Algumas provas serão realizadas em grupos, com etapas. Terão etapas com esforço físico, cabeça e agilidade”, comentou o diretor Rodrigo Dourado.

 

Existe ainda outra novidade no BBB 16. Nesta edição, uma única prova poderá eleger dois líderes, algo que já foi testado em um Big Brother de outro país, e também haverá o fim da divisão da casa em grupos.

 

O que segue igual as outras edições do reality é a transmissão, que continuará mesclando as cenas de confinamento dos participantes com quadros de humor. Falando em edições passadas, você lembra quais foram os ganhadores das outras edições do Big Brother Brasil? E o que eles fizeram com o prêmio, você sabe?

 

Ao todo, foram 15 ganhadores. Nos primeiros programas o prêmio era menor, mas não deixava de ser uma boa bolada! Teve gente que participou de um, perdeu e depois voltou em outra edição e levou o prêmio

 

Preparamos um vídeo que mostra quanto cada ganhador adquiriu ao vencer o BBB que participou e o que fizeram com toda aquela grana e olha... Tem pessoa que jogou dinheiro fora! Não acredita? Então confira no vídeo!

 

Se você quer conferir a edição do BBB 16 ao vivo, não perca tempo e assine o pay per view do Big Brother Brasil!