Guia de programação Comic Con Experience

Veja tudo que vai rolar com as principais estrelas  na maior feira de quadrinhos do mundo e se programe para não perder nenhuma dessas super atrações!

O que vou encontrar no guia?

Quais os principais artistas que estarão na feira.

Os artistas independentes mais incríveis do momento.

Onde encontrar os seus artistas favoritos.

Mapa do espaço onde ocorre a Comic Con!

Quer ver o que vai rolar?
Passeie pelo guia através dos slides.

A Comic Con:

A primeira edição da Comic Con foi realizada em 1968, em Birmingham, na Inglaterra. Um grupo de fãs e profissionais de quadrinhos se reuniram e fizeram de um hotel o primeiro espaço para o evento, que anos depois viria a ser um grande sucesso.

Foi dois anos depois que o evento se transferiu para San Diego. Lá nasceu a Golden State Comic-Con, que conseguiu reunir 300 pessoas em sua primeira edição. Com o passar dos anos, o evento cresceu e cada vez mais as pessoas se interessavam pela feira. Foi quando se tornou necessário criar outras dezenas de comic cons, isso apenas nos Estados Unidos.

Ao redor do mundo, há aproximadamente 40 comic cons. Além dos Brasil, há também na Índia, Filipinas e Romênia, e nenhuma delas é afiliada à San Diego Comic Con. Aliás, a edição de San Diego é feita por uma organização sem fins lucrativos.

“Comic Con” é um nome que define um tipo especifico de evento que tem fortes raízes nos quadrinhos e que, de uns tempos para cá, passou a abordar também outras áreas, como TV, cinema, games, RPG e colecionáveis.

A Comic Con Experience com certeza será um sucesso, grandes nomes dos quadrinhos, da TV e de várias outras áreas já foram confirmados.

Não quer ficar de fora dessa?
Baixe nosso guia gratuito e não perca nada!
Download do GuiaDownload

Produzido por Combomultinet